Início Cidades Mato Grosso Polícia Militar e Sema apreendem 55 quilos de pescado irregular em Santa...

Polícia Militar e Sema apreendem 55 quilos de pescado irregular em Santa Terezinha

0

Operação integrada entre a Polícia Militar, por meio da Força Tática, e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) resultou na apreensão de 55 quilos de pescado irregular e duas espingardas, na zona rural de Santa Terezinha. As ações foram registradas nesta segunda-feira (20.06).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a ação foi iniciada nas primeiras horas da manhã e compreendeu a área conhecida como Lago Grande, com intuito de combater a pesca predatória na região. 

A equipe da Força Tática e os fiscais da Sema realizaram abordagens aos pescadores que estavam na localidade e realizaram a apreensão, do pescado que estava fora da medida. Todos os suspeitos abordados foram notificados pela ação ilegal.

Ainda durante a operação, os policiais militares e agentes da Sema encontraram dois homens em uma motocicleta, portando duas espingardas. Eles fugiram para uma mata, porém, abandonaram as espingardas.

O pescado irregular e as armas foram encaminhados para a Delegacia local para registro da ocorrência e todas as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT