Início Cidades Sinop Polícia Civil prende em Sinop jovem procurado pela Justiça do Estado de...

Polícia Civil prende em Sinop jovem procurado pela Justiça do Estado de MS

0

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na segunda-feira (14.06) na cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), em ação integrada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) com a 1ª Delegacia de Polícia do município.

O procurado de 28 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Dourado (MS), por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e receptação.

Conforme apurado pelos policiais civis, o suspeito é apontado como responsável por levar veículos roubados para serem trocados por entorpecentes na região de fronteira com os países do Paraguai e Bolívia.

Em diligências visando reprimir ilícitos penais na cidade de Sinop, a equipe da Derf com apoio da 1ª Delegacia de Polícia, conseguiram localizar na tarde de segunda-feira (14) o jovem em uma rua do bairro Jardim Celeste.

Durante a abordagem policial foi constatada a ordem de prisão preventiva expedida pela Comarca de Dourado. Razão pela qual o rapaz foi conduzido até a Central de Flagrante de Sinop, para as providências em cumprimento ao mandado judicial.

Após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição do Poder Judiciário.