Início Cidades Sinop Sinop: PM monitora casa e encontra 10 quilos de maconha com suspeito

Sinop: PM monitora casa e encontra 10 quilos de maconha com suspeito

0

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (30.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Violeta.

Os agentes já vinham monitorando a casa denunciada por ser ponto de venda de entorpecente. Além da prisão de um traficante que disse ter pego a droga com um homem no mesmo imóvel e, ele seria membro de uma organização criminosa.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem junto ao suspeito denunciado. Ele carregava uma grande porção de maconha já pronta para venda. Dentro da casa os policiais encontraram mais tabletes da mesma droga, total de 10 quilos foram apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT