Início Editorias Polícia PM apreende arsenal em fazenda de Nova Ubiratã

PM apreende arsenal em fazenda de Nova Ubiratã

0

 

O 12° Batalhao da Polícia Militar de Sorriso recebeu a informação de que  um caminhão e um trator haviam sido roubados no distrito de Santa Teresinha,  municipio de Nova Ubiratã  e que possivelmente os equipamentos estariam escondidos em uma fazenda da região. Existia informações de movimentações suspeitas no local.

Os policiais foram ao local e se depararam com um indivíduo armado com uma espingarda, que ao ver que se tratava de policias correu  tentando esconder o armamento, mas mesmo assim foi abordado e detido.

No interior da residência foi localizado mais três armas e no caminhão de um segundo indivíduo  foi encontrado  um revólver.

Os dois suspeitos foram questionados sobre o caminhão e o trator roubado, mas disseram não saberem de nada. Policiais fizeram buscas na fazenda e os objetos não foram localizados. Os dois indivíduos foram conduzidos as delegacia civil por posse irregular de arma de fogo.

Foto PM