Início Cidades Sorriso Pax Bom Pastor adere campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

Pax Bom Pastor adere campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

0

Pax Bom Pastor adere campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

Mais uma vez a Pax Bom Pastor que sempre fez a diferença na cidade quando se trata de Plano de Assistência Familiar, está aderindo com todos seus funcionários e diretores a campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

A prevenção se faz necessário por isso, nossos laboratórios conveniados estarão dando um desconto especial nos exames preventivos.

Ao ser atendido em nosso escritório o associado verá que nossos colaboradores estarão usando a camisa da campanha Outubro Rosa e Novembro Azul e isso é m alerta, pois é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer do colo do útero.

Já o Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas no mês de novembro dirigida a sociedade e em especial aos homens para conscientização a respeito de doenças masculinas com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do cancro de próstata.

Para o presidente do Grupo Bom Pastor Gilvano de Avila a determinação da campanha e para que as pessoas se atentem ao número excessivo de mortalidade por causa da doença que tivemos nos últimos anos no Brasil. Uma campanha de orientação como esta que nossa empresa está fazendo juntamente com nossos laboratórios conveniados com preços mais acessíveis a população, acreditamos que este número diminuirá muito abaixando assim o índice me mortalidade.  E no mais uma vez cumprimos nossa missão de sempre estar ao lado dos nossos associados nos momentos que eles mais precisam. Finalizou Gilvano.

Fonte: A Verdade dos Fatos