Início Cidades Sorriso Parlamentar quer UTI pediátrica e maternidade no Hospital Regional de Sorriso

Parlamentar quer UTI pediátrica e maternidade no Hospital Regional de Sorriso

0

Em recente visita ao Hospital Regional de Sorriso, o vereador Leandro Damiani se reuniu com a diretora geral do HRS, Ione Carvalho, e o diretor técnico, Rodrigo Bezerra, para levantar as demandas da instituição e discutir com os diretores a possibilidade de implantar maternidade, UTI pediátrica e realizar cirurgias urológicas na unidade hospitalar.

“São questões que luto desde que entrei vida pública. Sempre mantive uma conversa próxima com os diretores do Regional para buscar as demandas da classe médica visando melhorar a estrutura e o ambiente de trabalho deles. Por outro lado, trago as necessidades da população, que espera na fila por alguns procedimentos de saúde, que não podem esperar”, pontua Damiani.

Autor de requerimentos e indicações onde solicita emendas para o Hospital Regional de Sorriso, Damiani esteve, no último dia 10, com deputado reeleito Carlos Avallone, presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO), onde solicitou a inclusão de recursos para a implantação de uma UTI pediátrica no HRS ainda em 2023.

DA ASSESSORIA