Início Cidades Mato Grosso Núcleo de Sorriso abre duas vagas de estágio remunerado em Direito

Núcleo de Sorriso abre duas vagas de estágio remunerado em Direito

0

O Núcleo de Sorriso (396 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu duas vagas de estágio remunerado em Direito para início imediato, além da formação de cadastro de reserva, direcionadas aos alunos cursando do 3º ao 9º semestre do curso na data da convocação.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail: nucleodesorriso@dp.mt.gov.br até 15 de setembro. Não há taxa de inscrição.

A carga horária é de 6 horas diárias, no período vespertino, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 700,00 mais R$ 170,10 de vale-transporte.

Seleção – O processo seletivo será feito por meio de uma prova objetiva, contendo dez questões sobre disciplinas do Direito, e uma avaliação subjetiva, com duas questões sobre conhecimento jurídico.

As provas objetivas e subjetiva serão realizadas na mesma data, dia 18 de setembro, das 9h às 12h, em local que será revelado posteriormente e enviado por e-mail aos candidatos. O resultado do certame será divulgado no dia 24 de setembro.

Publicada a lista definitiva dos aprovados, estes serão convocados de acordo com a necessidade do Núcleo, em ordem de pontuação decrescente, até o preenchimento das vagas. A convocação dos aprovados será feita por telefone e e-mail.

De acordo com o edital, o exercício da atividade de estágio não cria vínculo empregatício de nenhuma natureza com a Defensoria Pública do Mato Grosso e não gera direito à estabilidade.

Os convocados deverão se apresentar pessoalmente no Núcleo de Sorriso em até cinco dias úteis, das 13h às 19h, portando cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, e-mail, atestado de matrícula, atestado de frequência escolar, dados bancários (Banco do Brasil ou Bradesco) e certidão de antecedentes criminais.

O candidato empossado entrará em exercício no dia útil subsequente à contratação. O processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Folha max