Início Cidades Sorriso Nova Ubiratã-Santo Antônio do Rio Bonito: Homem se joga em lago para...

Nova Ubiratã-Santo Antônio do Rio Bonito: Homem se joga em lago para tentar matar amigo a facãozadas durante comemoração do Dia das Mães

0

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16:35h do último domingo, dia das mães, em uma fazenda, localizada no distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, zona rural de novo Ubiratã, onde aconteceu acontece uma tentativa de homicídio que o autor estaria amarrado à espera da polícia.

Diante das informações os policiais acionaram o pronto atendimento médico, o qual informou que a ambulância já estava em deslocamento.

Quando os policiais chegaram ao chegar no local, o acusado estava deitado no solo e amarrado. A testemunha, que é irmão do acusado, relatou que os moradores daquele local estavam fazendo uso de bebida alcoólica, em comemoração dia das mães, e que em determinado momento a vítima e o acusado se desentenderam momento e o acusado entrou na residência saiu com um facão.

Vendo o suspeito com um facão na mão, a vítima correu em direção ao lago, que fica próxima residências, e no trajeto foi alcançado pelo acusado, o qual desferiu diversos golpes de facão na vítima, que foi atingia por quatro golpes certeiros. A vítima então se jogou no lago para tentar fugir de ser morto. Mesmo assim, o acusado entrou no lago atrás da vítima, e só foi contido devido a testemunha ter pego um pedaço de pau, na tentativa de cessação do acusado, e desferir um golpe na cabeça.

A testemunha então consigo amarrar o acusado e pediu que fosse acionada polícia.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de homicídio tentado e o mesmo foi encaminhado para o pronto atendimento.

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, queixo, braço direito e no dedo da mão direita.

Devido à gravidade dos cortes a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

O acusado teve lesão na cabeça proveniente da tentativa do seu irmão (testemunha) contê-lo.

O facão usado caiu no lago e não foi possível localizá-lo.

JK noticias