Sábado,25 Março 2023
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Camara
Início Geral No Cras São Domingos, curso de pintura em tela será ofertado em...

No Cras São Domingos, curso de pintura em tela será ofertado em parceria com o IFMT

0

Retratando sua história. Esse é o tema de um curso de pintura em tela que começa a ser ofertado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Domingos. Amanhã (24), às 7h30, será ministrada a aula inaugural da atividade, que já está com turmas fechadas, mas ainda aceita inscrições para uma segunda edição, que deve ser ofertada no início do próximo ano.

As aulas serão ministradas às quintas-feiras (com turmas no período da manhã e da tarde) pela professora de Artes do IFMT (campus Sorriso), Silvia Mara Davies, e integram o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), promovido pela instituição de ensino em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em 2017, o IFMT, também em parceria com a Administração Municipal, promoveu o curso “Artesanato em Madeira: reconhecendo saberes e criando novas perspectivas por meio da arte”, que foi selecionado pelo Programa Teresa de Benguela para promover o atendimento de mulheres em risco ou vulnerabilidade social.

DA ASSESSORIA/

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here