Início Cidades Nova Ubiratã N. Ubiratã: Voltada ao público cristão, 1º noite da Feira de Negócios...

N. Ubiratã: Voltada ao público cristão, 1º noite da Feira de Negócios e Arena Cultural reúne centenas de fiéis

0

Centenas de pessoas prestigiaram, nesta quinta-feira (02), a abertura da Feira de Negócios e Arena Cultural, promovida pela Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã.

Voltada ao público cristão, à primeira noite de apresentações reuniu fiéis das igrejas Assembleia de Deus Madureira, Presbiteriana Renovada, Assembleia de Deus Belém (Distrito de Novo Mato Grosso), O Brasil para Cristo, Batista Nacional e Assembleia de Deus Belém (sede) além de membros da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

“A melhor forma de começar um evento dessa magnitude é entrega-lo nas mãos do senhor. Os organizadores estão de parabéns por incluir o momento gospel na programação da feira”, enalteceu o pastor, Paulo Cézar Freitas, da Igreja Assembleia de Deus Belém.

“Precisamos desmistificar essa ideia de que o povo cristão não se diverte. Ao contrário, nós somos um povo feliz por adorar ao senhor e isso está sendo demonstrado aqui nesta noite”, complementou o pastor da Igreja Presbiteriana Renovada, Eliseu Rodrigues de Almeida.

Após as apresentações locais, o público ainda prestigiou o show da banda mato-grossense Louvor e Aliança que trouxe para o palco alguns dos maiores sucessos da música gospel.

Nesta sexta-feira (03), as atenções estão voltadas para o show nacional da Banda Forró Boys, uma das mais irreverentes bandas de forró do Brasil.

A música eletrônica também terá espaço garantido com a apresentação do DJ Papito de Sorriso.

No sábado (04), o ritmo sertanejo toma conta da Feira de Negócios e Arena Cultural com os shows da dupla paranaense Nego Viola e Carlos Brito e do nacionalmente conhecido Loubet.

A Feira de Negócios de Nova Ubiratã conta com o patrocínio de; Eletromóveis Martinello, Cooperativa Sicredi, União Auto Peças, Águia Representações Agrícola, Senar Mato Grosso e Mato Grosso Seguros e apoio institucional da Câmara Municipal de Vereadores, Sindicato dos Produtores Rurais, Sebrae, BR-242/DNIT, UFMT, Ministério da Infra Estrutura e Governo Federal.

DA ASSESSORIA/foto reprodução Daniel Silva