Início Cidades Mato Grosso MT: Autor de latrocínio ocorrido no Pará é preso pela Polícia Civil...

MT: Autor de latrocínio ocorrido no Pará é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

0

Um jovem foragido da Justiça pelo crime de latrocínio praticado no Estado do Pará, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (25.11), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O procurado de 26 anos estava com a prisão temporária expedida pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Marabá (PA), pelo roubo seguido de morte ocorrido em janeiro de 2020. A vítima, o soldado do exército J. R. da S. F., foi morta por disparo de arma de fogo.

Durante diligências investigativas, os policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Rondonópolis, identificaram o suspeito escondido em uma residência no bairro Rosa Bororó.

Com base nas suspeitas as equipes passaram a monitorar o endereço, e após três dias de campana no local os investigadores conseguiram abordar o rapaz, no momento em que ele saiu da casa.

Em cumprimento a ordem judicial, o preso foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

DA ASSESSORIA PJC