Início Geral Lafin fala ao MTnoticias de assuntos polêmicos e dos 34 Anos de...

Lafin fala ao MTnoticias de assuntos polêmicos e dos 34 Anos de Sorriso

0
Compartilhar

O prefeito de Sorriso Ari Lafin, conversou  na noite de ontem(20), com a reportagem  do MTnoticias, em uma entrevista descontraída e exclusiva em seu gabinete. A reportagem questionou o prefeito em  vários assuntos, rotina,e até mesmo assuntos polêmicos,   dentre outros a assuntos da sua gestão, bem como dos 34 anos que o município completou no último dia 13 de maio de 2020.

A reportagem também questionou o prefeito Lafin sobre as criticas que sua gestão vem recebendo de um vereador de primeiro mandato.

Lafin disse que não segue as indicações deste  vereador e afirmou que o vereador se pautou no  próprio plano de governo  apresentado pelo na época  candidato Ari Lafin,  durante a campanha política para fazer indicações.

O prefeito Lafin também falou sobre  sua relação com a Casa de Leis, também sobre os ataques que sua gestão vem recebendo agora do deputado Xuxu Dalmolin, menosprezando as obras municipais.

Na entrevista Ari também foi questionado  sobre o ex-prefeito Dilceu Rossato, que a cerca de um ano   inaugurou uma fábrica de etanol e não convidou o atual gestor para a cerimônia de inauguração. Convidou apenas politicos estaduais.

Obras, aeroporto regional e  transporte público, também foram  abordados na entrevista.

*OBS.: O prefeito tem atendido também outros veículos de comunicação com exclusividade.

Veja a entrevista na integra:

34 anos de Sorriso

ENTREVISTA EXCLUSIVAPrefeito fala dos 34 ANOS de Sorriso.Falou sobre criticas de parlamentar sobre secretaria.Prefeito diz que não segue indicações do VEREADOR MAURICIO e que o parlamenta se pautou no plano de governo apresentado durante a campanha.Ari comenta a sua relação com a CÂMARA.Ataques de XUXU menosprezando obras da gestão. Foi questionado também sobre O EX-PREFEITO ROSSATO que não convidou o atual gestor para inauguração da sua empresa.Obras e AEROPORTO e TRANSPORTE PUBLICO também foram abordados.

Posted by MTnoticias on Thursday, May 21, 2020