Início Cidades Sorriso Kits da Corrida da Cooperação em Sorriso serão entregues neste sábado (08)

Kits da Corrida da Cooperação em Sorriso serão entregues neste sábado (08)

0

Participantes da primeira edição da Corrida da Cooperação em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, deverão retirar os kits da prova neste sábado, 08 de outubro, das 14h às 18h, em frente à agência do Sicredi que está localizada na avenida Blumenau, no bairro Bela Vista. Eles contêm, entre outras coisas, o chip de cronometragem e o numeral de peito. É necessária a apresentação de um documento de identificação com foto.

De acordo com o regulamento, quem não conseguir comparecer ao local ainda no sábado pode também retirar o kit no domingo, dia 09, a partir das 6h, na base da prova que será montada em frente ao Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol. A Corrida da Cooperação é uma realização da Sicredi Celeiro MT/RR com apoio da Gênesis Eventos e  da Asa Sorriso.

“Iniciamos a contagem regressiva para a Corrida da Cooperação e estamos muito felizes com este evento, que foi preparado por nossa cooperativa para todas as famílias, com foco na cooperação pela saúde. É por meio de atividades como essa, voltadas para a comunidade, que reforçamos nossa ligação e propósito em sermos protagonistas enquanto instituição financeira cooperativa nos municípios onde estamos presentes”, frisou o presidente da Sicredi Celeiro MT/RR, Laercio Pedro Lenz.

A prova será realizada no domingo, 09 de outubro, com largada programada conforme as categorias: 7h para os atletas portadores de necessidades especiais; 7h15 para os demais atletas (exceto entre 6 e 17 anos); 7h20 para as categorias da Corrida Kids, largando primeiro as idades de 13 e 14 anos e 15 a 17 anos, e demais na sequência, conforme instrução no local.

Além da prática esportiva e interação entre as famílias, a Corrida da Cooperação também fomenta a solidariedade, visto que no ato da retirada dos kits os participantes deverão entregar um litro de leite.

Percurso

A Corrida da Cooperação contará com percursos de 5 quilômetros e 10 quilômetros.

5 KM – Largada no Centro de Eventos Ari José Riedi, sentido Faculdade Atenas. Retorno até  a rotatória do Posto Rota do Sol, percorrendo a rotatória e subindo até o Centro de Eventos Ari José Riedi, local da chegada. Sempre percorrendo a Av. Blumenau.

10 KM – Largada no Centro de Eventos Ari José Riedi sentido Faculdade Atenas, retornando até a Rua Lupicínio Rodrigues, retornando e subindo até o Centro de Eventos Ari José Riedi, local da chegada.  Percorrendo sempre pela Av. Blumenau.

DA ASSESSORIA