A policia militar de Nova Ubiratã recebeu uma denúncia pelo telefone de emergência (190) de que no distrito de Entre Rios um jovem de 21 anos teria tentado contra a vida da mãe e da irmã de 09 anos de idade.
Com base nestas informações o Sargento David e o soldado Antunes se deslocaram até o referido distrito para averiguar a situação.
“Ao chegar ao local nos deparamos com o suspeito amarrado em uma cadeira, conversamos com os moradores e fomos relatados que esse foi o meio que acharam para conter o rapaz, conversamos com a mãe do jovem e ela nos informou que seu filhos acabou surtando e a desferindo dois golpes de facas e que por sorte a faca era de serra e acabou quebrando ao atingir o osso de seu rosto, para se ter uma ideia o rapaz já tinha cavado um buraco no quintal aonde a mesma relatou que seu filho pretendia matar a irmã e enterrar ali. Diante desses relatos demos voz de prisão e trouxemos o indevido ao quartel para tomar as medidas cabíveis”, explana Sgt David.
Em conversa com o rapaz, o mesmo relatou que tomou dessa atitude devido aos maus tratos que sofre pela mãe.
“Meu pai vive no mundo, não recebo amor e carinho, recentemente liguei pro meu pai pra falar que as coisas não estavam faceis e ele pouco se importou, minha mãe me xinga de tudo quanto é nome, isso foi me atormentando até que perdi a cabeça”, disse o suspeito.
O rapaz foi encaminhado para a delegacia de policia civil e irá responder por tentativa de homicídio.
ImpactoMT/Foto PM Daniel