Início Cidades Sorriso Jornalista que atuou em Sorriso sofre grave acidente na BR-163

Jornalista que atuou em Sorriso sofre grave acidente na BR-163

0

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente entre dois veículos na tarde deste domingo (12), no Km 606 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Os veículos envolvidos no acidente foram, um Citroen C3, de cor prata, placas de Lucas do Rio Verde/MT, e um Fiat Strada, de cor branca, placas de Cuiabá/MT.

Segundo informações chovia no momento do acidente, o condutor do Citroen seguia sentido norte quando colidiu com o Fiat Strada que seguia sentido sul, com a colisão um dos veículos parou na pista e o outro saiu e tombou.

No veículo Fiat Strada que saiu da pista e tombou, estava o jornalista José de Arimatéia, o mesmo ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou o desencarceramento e encaminhou o mesmo ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, José se encontrava consciente e apresentava fratura na perna esquerda e arcos costais.

Uma equipe da Rota do Oeste socorreu o condutor do Citroen e também encaminhou o mesmo ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, seu estado de saúde não foi informado.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Fonte Power MIx