Uma senhira de 61 anos, moradora da cidade de Ipiranga do Norte (60 km de Sorriso) cansada com as atitudes da filha de 41 anos que estaria vendendo objetos e roupas da residência para manter o vicio da droga, decidiu seguir a filha para descobrir qual boca que a filha estaria frequentando.
Em uma moto a mãe seguiu a filha até uma casa de uma terceira mulher, porém ao peceber a atitude a filha passou agredi-la com palavras de baixo calão, logo arrastando-a pelos cabelos e a agredindo com chutes na cabeça e no rosto. Minutos depois a mãe conseguiu se livrar da filha e correu até ao batalhão da policia militar. Desesperada ela foi atendida pelos policiais, apresentando escoriações provenientes das agressões, e quando estava mais calma contou o que havia ocorrido.
Após a denúncia os policiais foram até a residência da senhora e presenciaram a filha armada com uma faca em frente a residência. Ao ver os policiais a suspeita se desfez da faca, partindo para cima dos policiais, sendo logo imobilizada. Ao ser questionada sobre a faca, disse que não seria para os policiais mas sim para a “cagueta” (sua mãe).
A suspeita foi presa e encaminhada a delegacia de Sorriso. Segundo a mae não é a primeira vez que ela é agredida pela filha.
Foto reprodução