Início Cidades Sorriso Ipiranga do Norte: Dois suspeitos são presos após PM encontrar drogas em...

Ipiranga do Norte: Dois suspeitos são presos após PM encontrar drogas em residência

0
Imagem Ilustrativa

Na madrugada de hoje (22), a Policia Militar foi acionada na Rua das Violetas para averiguar uma denúncia.

Segundo moradores que acionaram a PM, uma motocicleta com duas pessoas parou em frente a uma residência e foram até uma outra, que estava em uma distância considerável da moto. Na denúncia, a comunicante narra que os dois suspeitos possuíam um volume em baixo da camiseta e que a todo momento os indivíduos olhavam para atrás.

Ao policias chegarem no local, encontraram dois suspeitos com as mesmas características, onde ao avistarem a polícia, apreenderam fuga pulando muros de residências. Um suspeito foi pego, porem nada foi encontrado na revista pessoal, mas ao ser questionado o motivo que correu, o mesmo disse que é usuário e que estava na residência de outro sujeito para consumir maconha.

A polícia foi até a residência comentada e a encontrou fechada, onde ao chamarem o sujeito o mesmo concedeu permissão para uma revista no interior da casa. Dentro da casa foram encontradas porções de substancias análogas a maconha, 655 reais, dois rolos de papel Insulfilm, um caderno de anotações financeiras e 13 papelotes de substancia análoga a cocaína.

Os dois suspeitos foram conduzidos a delegacia.

MT NOTICIAS