Início Geral Indicações de vereadores sugere melhorias no trânsito de Sorriso

Indicações de vereadores sugere melhorias no trânsito de Sorriso

4

nvestimentos no trânsito de Sorriso como sinalização e faixas elevadas têm sido cobrados pelos vereadores por meio de indicação ao Poder Executivo. Na última pauta de votação, quatro matérias cobraram melhorias.

 A Indicação 584/18, de autoria do vereador Damiani na TV (PSC) e demais parlamentares, pede a pintura de faixa elevada para pedestres na Perimetral Noroeste, no bairro Bela Vista, defronte à Feira do Produtor Rural.

A Indicação 588/18, apresentada pelos vereadores Claudio Oliveira (PR), Prof.ª Silvana (PTB), Prof.ª Marisa (PTB), Bruno Delgado (PMB) e demais parlamentares, aponta a necessidade de placas de sinalização de trânsito e adequações no cruzamento das avenidas Claudino Francio e Márcia Regina Borba, no bairro São José I.

A necessidade de construção de faixa elevada na Avenida dos Imigrantes, defronte à Igreja Batista, no Jardim Aurora, foi cobrada pela vereadora Elisa Abrahão (PRP) por meio da Indicação 590/18.

Já os vereadores Bruno Delgado (PMB), Prof.ª Silvana (PTB), Prof.ª Marisa (PTB) e Claudio Oliveira (PR) apresentaram a Indicação 591/18 que pede faixa elevada nas ruas Passo Fundo e Alencar Bortolanza, nas proximidades do Posto Senna, no bairro Novos Campos.

As indicações foram encaminhadas às secretarias municipais de Administração e de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil.

Fonte: Ângela Gimenez