Início Cidades Sorriso Grupo empresarial de Barretos visita Sorriso para instalação

Grupo empresarial de Barretos visita Sorriso para instalação

0

Prospectar a região para a instalação e uma fábrica de fertilizantes. Foi com essa meta que representantes da LSX Agrofert, de Barretos/SP, visitaram Sorriso nesta terça-feira, 26 de setembro. O prefeito Ari Lafin aproveitou para destacar aos visitantes a pujança da região médio-norte do Estado.

“Estamos no coração do Estado, uma região em franco crescimento e, sendo a Capital Nacional do Agronegócio, acreditamos que Sorriso é um espaço apropriado para a instalação de mais um serviço do agro”, pontua o prefeito. O secretário de Desenvolvimento econômico, Cláudio Oliveira, também participou da recepção.

O gestor de marketing da LSX Agrofert, Pedro Henrique Francisco Ferreira, destaca que a empresa iniciou as operações na região há seis meses e pretende instalar uma unidade em Sorriso até dezembro.

Com 12 anos no mercado, a fábrica conta com três unidades já instaladas em São Paulo, duas em Barretos e uma em Santos.  “Atendemos o Brasil todo e nesse momento estamos ampliando a expansão, buscando conhecer a região para a instalação em Sorriso”, finaliza.

DA ASSESSORIA