Após receber das mãos da Miss Sorriso Michelli Malinoski o prêmio como Empresa Destaque da Aces, o proprietário do Grupo Bom Pastor empresário Gilvano de Avila fez questão de ir as redes sociais e agradecer toda sua equipe de colaboradores, médicos, familiares e amigos pela conquista consecutiva do prêmio.
Gilvano fez questão de salientar que é um pedido seu a todos os colaboradores que atendam seus associados assim como gostariam de ser atendido. O prêmio da aces representa para a Pax Bom Pastor uma luta de anos que vem de várias dificuldades e lutas diárias contra um sistema, que soube premiar o homem pela suas qualidades e perseverança naquilo que está disposto a faze lo.
A Grupo Bom Pastor tem um compromisso com a sociedade sorrisense que é de sempre fazer o bem, tratar a todos com divino respeito e em contra partida ser respeitado como empresa que valoriza a todos os seus mais de 40 mil usuários.
O Premio representa ainda o reconhecimento de todo o trabalho feito a 19 anos em Sorriso por nossos familiares e não posso deixar de agradecer especialmente minha família , eles sabem perfeitamente nossa luta pra chegar até aqui. Seu Pedro de Avila, meu pai, minha mãe Marilene, minha irma Tamara e Giciely, parte deste prêmio são de vocês, Finalizou Gilvano emocionado.
Fonte:A Verdade dos Fatos