Quinta-feira,28 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Geral Ganha Tempo do Sorriso atendeu mais de três mil pessoas no último...

Ganha Tempo do Sorriso atendeu mais de três mil pessoas no último mês

0

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde com relação ao novo coronavírus (Covid-19), o Ganha Tempo de Sorriso tem trabalhado com medidas de contingenciamento social e controle de acesso ao local. Ainda assim, a unidade registrou 3.175 atendimentos no mês de abril.

Funcionando diariamente das 7h às 13h, a unidade tem limitado a entrada a, no máximo, quatro pessoas por box. Além disso, serviços como os realizados pelo Detran estão sendo feitos pelo site da instituição para evitar que a população precise sair de casa.

De acordo com o coordenador do local, Cledson Assis, entre os serviços mais procurados no último mês estão os prestados pelo Sine, que atendeu 1.157 pessoas em busca de um emprego, e pela Coordenadoria de Identificação que atendeu 1.057 pessoas.

Outras instituições que atuam no Ganha Tempo e tiveram muita procura foram a Sefaz, com 335 atendimentos, o Detran, com 325 registros e a Junta Militar com 119 atendimentos.

O Ganha Tempo de Sorriso funciona na Rua Cartola, esquina com a Rua Mato Grosso, bem próximo à Praça da Juventude. O local disponibiliza serviços públicos das esferas municipal, estadual e federal.

DA ASSESSORIA/