Início Cidades Sinop Funcionário da prefeitura em Sinop é socorrido após ser picado por cobra

Funcionário da prefeitura em Sinop é socorrido após ser picado por cobra

0

Um funcionário público da prefeitura de Sinop, deu entrada no Hospital Regional, há pouco, após ser picado por uma cobra. A espécie não foi confirmada e nem se é venenosa. A vítima deu entrada no box de emergência do hospital e passa por cuidados médicos.

Esse é o segundo ataque de animal peçonhento em menos de 24 horas. No dia de ontem (13) uma criança de 4 anos, foi encaminhada ao hospital após ser picada por uma cobra da espécie bico de jaca. O fato ocorreu em uma fazenda na Estrada Claudia, próximo a Comunidade Fátima, que pertence a um ex-vereador.

Como já informado, a criança estava brincando no quintal quando foi picada pela cobra na barriga. O socorro foi imediato.

A criança recebeu as dez primeiras doses do soro antiofídico e ontem precisou ser encaminhada a Cuiabá para receber outras dez doses. O quadro clinico é considerado grave.

Uma fonte revelou que outras duas pessoas estão internadas no Hospital Regional em decorrência de ataques de cobras. Um homem está na UTI e outro em enfermaria.

Visão Notícias