Início Editorias Polícia Força Tática prende homem em flagrante com 64 tabletes de maconha

Força Tática prende homem em flagrante com 64 tabletes de maconha

0

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, no final da manhã desta quarta-feira (19.10), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidos o total de 64 tabletes de substância análoga à maconha, além de sete porções da mesma droga e sete porções de cocaína.

Por volta de 10h30, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Residencial Itamarati. Segundo a denúncia, o suspeito estaria guardando as drogas em uma região de mata e faria o comércio ilícito no mesmo local.

As equipes policiais se deslocaram para o endereço informado e encontraram dois homens pelo local, que tentaram foragir ao visualizarem a viatura policial. Um dos suspeitos adentrou a região de mata e não foi localizado. Enquanto o segundo suspeito, entrou em um veículo Celta Prata, que estava saindo de uma residência próxima.

Imediatamente, o veículo foi abordado e o condutor afirmou que não conhecia o homem que teria entrado em seu carro. O suspeito foi questionado pelos policiais, afirmando que também não conhecia o motorista e que teria entrado no automóvel para dificultar o trabalho dos policiais.

Ao realizar revista pessoal, a equipe da Força Tática encontrou um tablete de maconha e a quantia de R$ 458,00 em dinheiro. Ao ser perguntado sobre a localização do restante dos entorpecentes, o criminoso revelou que as drogas estariam em meio ao matagal.

Foi solicitado apoio de outras equipes da Força Tática do 2º CR e também do Canil do Bope, que realizaram varreduras pela região de mata. Nas buscas, foram localizadas o restante dos entorpecentes apreendidos, bem como uma balança de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT