Início Cidades Mato Grosso Força Tática prende homem e apreende 20 kg de maconha em Cuiabá

Força Tática prende homem e apreende 20 kg de maconha em Cuiabá

0

Policiais da Força Tática apreenderam aproximadamente 20 quilos de substância análoga à maconha e prenderam um homem, de 32 anos, por tráfico de drogas, na tarde deste sábado (08.01), no bairro CPA III, em Cuiabá.

Por volta de 17h30, em rondas pela região do bairro CPA III, os policiais avistaram o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, carregando uma sacola e que tentou adentrar uma residência ao ver a viatura da Força Tática. Procedimento de revista foi realizado e um tablete de substância análoga a maconha foi localizado dentro da sacola.

Questionado sobre a origem da droga e se havia mais entorpecentes guardados, o suspeito indicou o endereço de uma residência no bairro Novo Horizonte. No local, uma casa aparentemente abandonada, os policiais localizaram mais 17 tabletes de substância análoga a maconha e outras três porções da mesma droga, que somados ao primeiro tablete apreendido, registraram aproximadamente 20 quilos de entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes, onde as demais providências do caso foram tomadas.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT