Início Cidades Sinop Foragido da Justiça do Estado de MS é localizado e preso na...

Foragido da Justiça do Estado de MS é localizado e preso na região norte de MT

0

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (18.03), no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 35 anos estava com a ordem judicial decretada, por incorrer em processo de crime de roubo majorado.

A prisão foi realizada pelas equipes pertencentes às unidades policiais de Sinop, após informações sobre o possível paradeiro do suspeito, repassadas pela Gerência Estadual de Polínter e Capturas (Gepol) de Cuiabá.

Durante investigação para dar cumprimento ao mandado decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande, os policiais civis da Polinter conseguiram identificar o endereço do suspeito na cidade de Sinop.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio à Polícia Civil de Sinop que conseguiu localizar o foragido. Depois de preso, ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Participaram da ação os policiais civis de Sinop, lotados na Delegacia Regional, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Delegacia de Polícia e Divisão de Homicídios.