Início Cidades Nova Ubiratã Festa Junina em Nova Ubiratã terá show gratuito da dupla Teodoro e...

Festa Junina em Nova Ubiratã terá show gratuito da dupla Teodoro e Sampaio

0

A dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, será uma das atrações da tradicional Festa Junina da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que acontece neste domingo (30), na Praça da Fé, em Nova Ubiratã.

Interpretes de sucessos memoráveis como “Vestido de Seda”, “Amor Proibido”, “É Mentira Dela”, “A Canção que Lembra Você”, “Semente do Amor”, Bença Pai, Bença Mãe, entre outros, a dupla dividirá o palco com artísticas locais e regionais.

Promovido em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu) e apoio da iniciativa privada, o evento deve reunir milhares de amantes da “boa e velha” música sertaneja.

De acordo com o presidente da Acenu, e secretário municipal de Indústria Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Tavares, a expectativa é de que o evento aqueça alguns setores da economia, em especial da rede hoteleira e das empresas do ramo de entretenimento.

“Quando realizamos um evento dessa proporção estamos atraindo visitantes de cidades circunvizinhas. O resultado já pode ser sentido pelo aumento significativo das reservas em hotéis”, observa.

Sem esconder o entusiasmo, o prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, ressaltou a importância do apoio recebido por membros da comunidade católica e empresários de diferentes ramos de atuação.

“Ao contrário do que algumas comentaram, a Administração Municipal não investiu nenhum centavo de recurso público neste evento. Todo valor foi conseguido por meio de doações, cada um ajudou da forma que poderia. Sabe aquela frase que diz que “uma andorinha só não faz verão”, então, nós mais uma vez estamos demonstrando que a união faz a força”, disse.

“Não poderia deixar de citar o empenho dos membros da Paróquia Nossa Senhora Aparecida que anualmente se reúnem para realizar essa que é uma das festas mais lindas e tradicionais de Nova Ubiratã”, conclui Valdenir.

O evento será aberto oficialmente ao público, ás 18h, com a apresentação de danças e degustação de comidas típicas.

A festa junina da Paróquia Nossa Senhora Aparecida tem o patrocínio do Grupo Valdocir Rovaris, Galeão Pneus (Bridgestone/Firestone), Agropecuária Rio Bravo e Grupo Tombini e o apoio da Constrular Materiais para Construção, Imperial Vidros e Marmoraria, Auto Posto Avenida, Hotel Mattos, Panificadora Doce Dia, Maraski Tur, Marques Contabilidade, F Motors Multimarca e Mecânica Santo Antônio.

 

Fonte:Redação / Assessoria
Autor:Michel Ferreira

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here