Quinta-feira,28 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Geral Executivo se reúne com forças de segurança para alinhar as ações do...

Executivo se reúne com forças de segurança para alinhar as ações do toque de recolher que começa hoje em Sorriso

0

O Poder Executivo de Sorriso se reuniu nesta manhã (17), com as forças de segurança pública para alinharem as ações que darão início ao toque de recolher em Sorriso, decretado devido o aumento de casos de Covid-19 no município.

O toque de recolher começa hoje, a partir das 22h e vai até ás 5h, como determina o decreto 295/2020.

“Os números estão subindo, hoje, foi anunciada a quarta morte. Estamos buscando alternativas para não termos um lockdown como orienta o Governo do Estado, por um decreto. Infelizmente, tivemos que tomar a decisão dessas medidas, pois, as UTIs estão lotadas e não temos as UTIs necessárias. O Hospital de Campanha, a UPA o Hospital Regional e o de Sinop estão lotados”, declarou o prefeito Ari.

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente coronel, Jorge Almeida, afirma que hoje, as abordagens do toque de recolher, serão para orientação, porém, no decorrer dos dias, as pessoas que descumprirem a determinação, serão penalizadas.

“Hoje, vamos fazer as abordagens de forma integrada e neste primeiro momento, o trabalho será de orientação e se permaneceram no descumprimento, poderão ser conduzidos para a Polícia Judiciária Civil e vão pagar por isso”, explicou o comandante.

DA ASSESSORIA