Início Cidades Sorriso Em Cuiabá, Marlon participa de encontro na Seduc sobre as demandas nas...

Em Cuiabá, Marlon participa de encontro na Seduc sobre as demandas nas unidades escolares de Sorriso

0

Uma das cobranças ao Estado, foi o início da reforma da Escola Estadual Cristiano Araújo Pires, que fica no distrito de Boa Esperança

Na capital do Estado, o vereador Marlon Zanella, juntamente com a equipe técnica da Secretaria da Cidade (Semcid), estiveram reunidos com o secretário de Estado de Educação e Cultura (Seduc), Alan Porto, para apresentarem as demandas das unidades escolares que precisam de reformas e ampliações, além do pedido da construção de novas escolas em Sorriso.

Entre as pautas apresentadas, está o desbloqueio de recursos financeiros para resolução de problemas de fundação da Escola Estadual Arlete Maria Cappellari, que serão retomadas, além, de novas licitações a serem realizadas para as demais escolas estaduais.

“Devido a paralisação de algumas obras do município e que estão ligadas à educação, o prefeito Ari Lafin, solicitou esta reunião. Apresentamos as demandas, em busca de soluções  para as construções que estão em andamento em Sorriso. Uma das cobranças ao Estado, foi o início da reforma da Escola Estadual Cristiano Araújo Pires, que fica no distrito de Boa Esperança. O secretario Alan, confirmou que em pouco tempo, será dada a ordem de serviço”, declarou Marlon.

DA ASSESSORIA