Início Cidades Sorriso Em Cuiabá, Kriguer cobra melhorias no atendimento da Energisa em Sorriso

Em Cuiabá, Kriguer cobra melhorias no atendimento da Energisa em Sorriso

0

O vereador Diogo Kriguer (PSDB) protocolou, nesta terça-feira (25), em Cuiabá, o Requerimento nº 232/22 onde solicita que a empresa Energisa disponibilize mais atendentes ao público na unidade de Sorriso e melhore o serviço de distribuição de energia na cidade e distritos. A propositura havia sido aprovada na última sessão plenária da Casa de Leis.  

O parlamentar foi recebido pelo coordenador de relacionamento da Energisa, Juliano Morelli Souza. “Viemos requerer mais atendentes na agência Sorriso e, ainda, solicitamos a melhoria nos serviços de distribuição de energia nos bairros e distritos. A população sorrisense tem mostrado insatisfação ante aos serviços prestados pela concessionária”, frisou o vereador.

Kriguer pontua que, para fornecer um serviço de qualidade aos clientes, a Energia deverá fazer a contratação imediata de mais atendentes. “Os consumidores estão reclamando que não há atendentes em número suficiente, sendo que aquele que está no atendimento ao público, também atende telefone e realiza protocolos, tornando o serviço ineficaz e demasiadamente demorado”.

Durante a reunião, o parlamentar ressaltou que, desde 2019, a população de Sorriso cobra soluções para as constantes quedas de energia e oscilações. “Já tivemos uma audiência pública sobre o tema em 2019, após isso houve um abaixo assinado no Plenário da Câmara Municipal de Sorriso, tudo demonstrando a indignação da comunidade e apelando à concessionária, aos governos e órgãos competentes para que fossem adotadas medidas cabíveis para solucionar os problemas relatados”, destacou Kriguer.

DA ASSESSORIA