Início Cidades Sorriso Em Brasília, meninas do handebol irão disputar a Taça Centro-oeste Infantil

Em Brasília, meninas do handebol irão disputar a Taça Centro-oeste Infantil

0

E tem gente que vai entrar em quadra pra defender o título de campeã brasileira de clubes. São as nossas meninas do handebol categoria infantil, 13 a 14 anos. Na segunda-feira, dia 17 de abril, o técnico da modalidade, professor Jordane Santos, embarca rumo à Brasília acompanhado por dirigentes da equipe e 20 atletas do handebol para disputar a Taça Centro-oeste Infantil em Brasília (DF). A competição será entre os dias 18 e 22 de abril.

E na capital federal nossas meninas enfrentarão demais equipes do próprio Maro Grosso e também de Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Jordane explica que além do título da Taça Centro-oeste, a competição vale vaga para o Campeonato Brasileiro de Clubes de 2023, que será disputado em Recife, (PE).

“Nossa equipe que vem trabalhando muito para participar dessas competições; de segunda a sexta-feira realizamos treinos no Ginásio Fermino Maleski”, frisa Jordane. A meta, segundo o professor é melhorar o rendimento, mas também vivenciar o esporte como uma forma de viver outras experiências, sempre respeitando a cultura do outro.

E para seguir até Brasília as meninas sorrisenses contam com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Cooperativa Sicredi para o deslocamento. “Nossa equipe segue para a competição com expectativa de ótimos resultados”, reforça o gestor da pasta, Júnior Brandão.

DA ASSESSORIA