Início Cidades Sinop Dupla é presa depois de roubar distribuidora de gás em Sinop

Dupla é presa depois de roubar distribuidora de gás em Sinop

0

Dois homens de 21 e 25 anos foram presos na noite deste domingo (13.06), depois de roubarem uma distribuidora de gás, no bairro Terra Rica, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Na ação criminosa, um dos suspeitos agiu com extrema violência obrigando o funcionário entregar o dinheiro do caixa. O segundo ficou do lado de fora esperando em uma motocicleta.

Com as características da dupla, ela foi rendida no bairro vizinho em outra motocicleta. Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica e, o outro carregava uma réplica de pistola, ambos com dinheiro no bolso.

Um deles confessou o roubo e disse ter pegado a motocicleta do pai sem consentimento para realizar o crime. O dinheiro do roubo foi encontrado na casa de um dos homens, debaixo do colchão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Maricelle Lima Vieira | PMMT