Início Cidades Sorriso Damiani se reúne com contadores que pedem melhorias em alguns serviços públicos

Damiani se reúne com contadores que pedem melhorias em alguns serviços públicos

0

Um deles, é agilidade no alvará do bombeiro.

O presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), esteve na tarde de ontem (10), com contadores de Sorriso, que cobram melhorias em alguns serviços que são de competência do Estado, um deles, é o alvará do bombeiro, que segundo eles, está demorando até cinco meses para ser liberado.

Os contadores também adiantaram sobre o encontro no próximo dia 19, que terão com o Poder Executivo, que visa desburocratizar os registros de novos alvarás. Atualmente, todas as profissões registradas no Município, tem q ter o aval da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), de Saúde e Saneamento, pela Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Fazenda. A partir dessa lei, que deve ser enviada para Câmara Municipal de Sorriso, algumas profissões estão suspensas de alguns destes trâmites e o pedido irá direto para a análise da secretaria de Fazenda, desta forma, os registros devem sair mais rápido, com menos burocracia no processo da retirada do alvará.

O presidente do Legislativo de Sorriso, afirmou que para discutir sobre a lei, deverá ser marcada uma reunião com o prefeito Ari Lafin, juntamente com os contadores.

DA ASSESSORIA