Início Geral Construção de Ginásio de Esporte no Distrito de Primavera é indicada por...

Construção de Ginásio de Esporte no Distrito de Primavera é indicada por vereadores

0

É de autoria dos vereadores Professora Silvana – PTB, Mauricio Gomes – PSB Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB e Fábio Gavasso – PSB, a indicação nº 085/2020 que ressalta a necessidade de construção de um ginásio poliesportivo no Distrito de Primavera.

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo tem por funções administrar, coordenar, gerir, incentivar, promover, o esporte e o lazer formal e informal e suas áreas afins, procurando desta maneira viabilizar amplo desenvolvimento das manifestações esportivas no Município. Esta motivação possibilita a participação de nossos atletas em competições Municipais, Estaduais e Nacionais, como também, promover o esporte enquanto agente da promoção da qualidade de vida.

O Distrito de Primavera carece de uma quadra poliesportiva com finalidade em desenvolver atividades esportivas nas diversas modalidades. Atualmente conta somente com a quadra de esportes da Escola Municipal de Primavera.

“Com a construção de um ginásio poliesportivo no referido Distrito, estaríamos fomentando a prática esportiva para as crianças, adolescentes e jovens, fazendo com que diminuam os riscos de entrarem no submundo do crime, bem como seria uma forma de oferecer lazer e qualidade de vida a toda aquela população” ressalta Silvana.

DA ASSESSORIA/Salles Fernandes