Início Geral Comunidade da Zona Leste quer ação dos parlamentares para minimizar os transtornos...

Comunidade da Zona Leste quer ação dos parlamentares para minimizar os transtornos das mudanças das vias

3

O presidente da Câmara Claudio Oliveira PR, juntamente com os vereadores Prof. Silvana – PTB, Fabio Gavasso PSB, Damiani na TV – PSC e Toco Baggio PSDB, receberam na sala de reuniões na manhã de hoje ( 03.05) um grupo de empresário que margeiam a BR 163,  para tratar as mudanças que ocorreram na vias desde o dia 30.04.

Os empresários reivindicam que as alterações sejam revistas, pois além de prejuízos financeiros, os moradores estão enfrentando dificuldade de locomoção, indignados com as alterações pedem que o Poder Legislativo entre em defesa da comunidade da Zona leste que foi a mais atingida com as mudanças.

O presidente explicou que as alterações seguem cronograma e estudo feito pela Concessionária Rota Oeste e Prefeitura Municipal, porém que irá juntamente com os demais parlamentares reivindicar algumas alterações, tendo em vista que devido a essas mudanças muitas pessoas estão usando a rodovia para fazer a conversão, “ Estamos preocupados com os moradores que necessitam usar diariamente essas vias para se deslocarem de casa para o trabalho ou escola, e devido muitos estarem usando a BR 163, percebo um perigo real com relação a seguranças de nossos munícipes, sendo assim estaremos pedindo uma revisão do projeto de mudanças das vias, para que nossa população tenha segurança e a Concessionária possa também realizar seu trabalho, acredito que devemos trabalhar com o bom censo nesse momento”, destacou.

DA ASSESSORIA/Claudia Sarubo

3 COMENTÁRIOS

  1. O único grande problema do trânsito de Sorriso é o excesso de velocidade e a falta de preparo dos motoristas. O trânsito não é lugar de gente ansiosa ou desatenta.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here