Início Cidades Sorriso Com talentos sorrisenses, live de Carnaval promete alegria e descontração

Com talentos sorrisenses, live de Carnaval promete alegria e descontração

0

Aglomeração não pode de jeito nenhum. Mas sim, é muito possível viver a alegria do Carnaval em casa mesmo, na companhia da família e passeando pelos hits carnavalescos dos últimos 20 anos. É isso que está sendo preparado com muito carinho pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio do Departamento de Cultura, e será apresentado por meio de uma live nas redes sociais da Prefeitura às 19 horas da próxima quarta-feira (10).

Sucessos do Carnaval carioca e do axé da Bahia embalarão a festa virtual, que vai mostrar vários talentos prata da casa, a exemplo do que já foi feito no Dia das Mães do ano passado e também no aniversário de Sorriso.

A secretária-adjunta da Semec, Marisa Netto, explica que tanto a live, quanto os ensaios, seguirão à risca todos os protocolos para frear a disseminação da Covid-19, como a utilização de álcool gel, a manutenção do distanciamento entre os músicos, assim como o uso de máscara entre os profissionais que não estiverem cantando.

“É uma oportunidade de vivermos momentos de descontração em casa mesmo e aí vai o convite para as famílias entrarem no clima, seja decorando a casa, colocando uma fantasia nas crianças, enfim, desfrutando deste momento tão necessário em um período em que o mundo todo luta contra a Covid-19”, destaca.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Divulgação