Início Geral Colisão entre carro e caminhonete termina com veículo capotado e mulher ferida...

Colisão entre carro e caminhonete termina com veículo capotado e mulher ferida no bairro Verdes Campos

0
Foto R9-News
Motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA; causas do acidente serão investigadas

Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira, na Rua Jovelino Nogueira, no bairro Verdes Campos. O veículo que ela conduzia, um GM Corsa Classic, capotou após colidir com uma caminhonete GM.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e prestaram os primeiros socorros à motorista, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) regional. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Segundo relato do condutor da caminhonete, ele deixava o trabalho e iniciava uma manobra para acessar a via quando ouviu o forte impacto da colisão. O motorista afirmou que não conseguiu identificar o que provocou o acidente e acredita que fatores como a incidência do sol ou outra circunstância possam ter contribuído para a batida. Ele também relatou que o automóvel trafegava em alta velocidade, hipótese que deverá ser apurada pelas autoridades.

Com a força da colisão, a caminhonete foi deslocada e o Corsa capotou sobre a pista. O motorista contou que, em um primeiro momento, imaginou que seu veículo tivesse sofrido uma falha mecânica, mas logo percebeu que o outro automóvel havia tombado e ouviu os pedidos de socorro da condutora.

Apesar dos danos materiais e do impacto do acidente, o condutor da caminhonete não sofreu ferimentos. A motorista do Corsa estava sozinha no veículo no momento da colisão.

As circunstâncias que levaram ao acidente serão investigadas pelos órgãos competentes, que deverão apontar a dinâmica da ocorrência e eventuais responsabilidades.