Posto Smile 550×100
PREFEITURA  DE  SORRISO
Início Geral CDL – Sorriso desenvolve campanha “O Trânsito é Você Sorrisense”

CDL – Sorriso desenvolve campanha “O Trânsito é Você Sorrisense”

0

O elevado índice de acidentes no trânsito de Sorriso tem gerado muita preocupação junto às autoridades e a sociedade organizada. Há meses a Administração Municipal vem investindo na melhoria da malha viária com recapeamento de ruas e avenidas, alterações de trajeto e sentido de várias vias públicas, além de mais sinalização vertical e horizontal e fiscalização reforçada. Todavia, a redução no número de ocorrências esteve bem abaixo das expectativas.

A mais recente estratégia da Prefeitura de Sorriso foi solicitar a parceria de entidades e segmentos organizados do município na realização da campanha: “Todos pela Vida”, que visa despertar a conscientização sobre a responsabilidade de todos, em relação ao trânsito.

A CDL-Sorriso, como entidade representativa e sempre preocupada com as demandas da cidade, abraçou a iniciativa e não vem medindo esforços para desenvolver ações no sentido de que a mensagem de conscientização chegue ao maior número possível de sorrisenses, através da campanha: “O Trânsito é Você Sorrisense”.

“Neste mês de janeiro, a responsabilidade pela campanha ficou com a CDL. Já estamos providenciando outdoors que serão instalados nos pontos de maior visibilidade da cidade, estaremos realizando pit stops na Avenida Brescansin e atuaremos muito fortemente nas mídias sociais, inclusive já estamos divulgando um vídeo com uma forte mensagem sobre a questão do trânsito. Gostaríamos inclusive de convidar a população a estar compartilhando e nos ajudando nesta divulgação”, disse Eliane Tomasin, gerente executiva da CDL-Sorriso.

A coordenação da campanha está à cargo da Administração Municipal. O prefeito em exercício Gerson Bicego disse que as ações serão ainda mais intensificadas na medida em que se aproxima o início do ano letivo. “Com o retorno às aulas serão mais de 100 ônibus circulando pelas ruas de nossa cidade, por isso queremos intensificar ainda mais esta parceria com as entidades representativas pois a questão do trânsito é uma responsabilidade de todos”, enfatizou Bicego.

DA ASSESSORIA/Amália Fernandes/Fotos: Assessoria CDL e Decom