Início Geral Casa dos Conselhos e SEMSEP promovem reunião com presidentes dos bairros para...

Casa dos Conselhos e SEMSEP promovem reunião com presidentes dos bairros para ouvirem reivindicações e sugestões

0

Na noite de ontem (25), a Casa dos Conselhos realizou uma reunião com os presidentes dos bairros com o objetivo de ouvir as reinvindicações e sugestões de cada liderança.

O encontro contou com a participação do prefeito Ari Lafin, secretário de Governo, Marlon Zanella e da equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SEMSEP), por meio do secretário, José Carlos Moura, coordenador do Departamento de Trânsito, Márcio Pires e o coordenador de Proteção e Defesa Civil no município, Fábio dos Santos.

“Fizemos a apresentação do Moura, como novo secretário, que falou das ações da secretaria. Cada coordenador do Poder Executivo, bem como, os secretários, destacaram as atividades realizadas e esclareceram dúvidas dos presidentes, além, de ouvirem as reivindicações e sugestões apresentadas pelos representantes dos bairros que trouxeram questionamentos que foram muito bem esclarecidos pelo Poder Público”, explica o coordenador da Casa dos Conselhos, Brendo Braga.

A Prefeitura de Sorriso, através da Casa dos Conselhos, realiza com frequência estas reuniões com os presidentes dos bairros, que apresentam as necessidades da comunidade que representa.

“Os encontros tem como intuito principal, aproximar ainda mais as associações dos moradores com o Poder Público. Ficamos muito felizes com a participação massiva dos presidentes, desta forma, conseguimos ouvi-los e também, podemos apresentar as ações que estão sendo desenvolvidas, principalmente nos bairros”, declara o secretário Marlon.

DA ASSESSORIA/AMÁLIA FERNANDES
FOTOS: NEY PINHEIRO