Início Cidades Mato Grosso Camionetes furtadas em Cuiabá são recuperadas pela Polícia Civil na fronteira e...

Camionetes furtadas em Cuiabá são recuperadas pela Polícia Civil na fronteira e sete são detidos

0

Três veículos roubados foram recuperados pela equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade na manhã desta segunda-feira (17.10). Durante a ação, dois adultos foram presos em flagrante e cinco adolescentes apreendidos pelo crime de receptação.

Informações do Núcleo de Inteligência levaram a equipe da delegacia a um endereço na cidade, onde foram localizados os suspeitos de 23 e 26 anos e os adolescentes de 14,15,16 e 17 anos.

As camionetes foram localizadas em um lava a jato, no bairro Aeroporto. A camionete modelo Hillux prata, ano 2020, foi furtada no dia 04 de outubro, no bairro Quilombo, em Cuiabá. O outro veículo, também Hillux, cinza, ano 2022, foi furtada no diz 12 de outubro, no bairro Popular, também em Cuiabá.

A motocicleta foi localizada em uma residência também no Jardim Aeroporto, e foi objeto de furto ocorrido neste domingo, em Pontes e Lacerda.

Os veículos recuperados e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde foram autuados pelo crime de receptação.

“Todos os veículos, provavelmente, seriam enviados à Bolívia para a troca por entorpecentes”, informou o delegado João Paulo Berté.

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT