Início Geral Câmara Municipal pede construção de uma escola no Residencial Mário Raiter

Câmara Municipal pede construção de uma escola no Residencial Mário Raiter

0

A vereadora Professora Silvana – PTB juntamente com os vereadores Claudio Oliveira – PR, presidente do legislativo, Bruno Delgado – PMB, Professora Marisa – PTB, Fábio Gavasso – PSB e Mauricio Gomes – PSB, são autores do requerimento Nº83/2019 que requer a viabilização de Emenda Parlamentar para a construção de uma escola no Bairro Residencial Mário Raiter.

O Bairro Residencial Mário Raiter, localizado próximo a BR 242, direção ao município de Nova Ubiratã, foi inaugurado em 2017, onde em um único momento, instalaram-se ali aproximadamente 5.000 (cinco mil) pessoas em 1.272 (mil duzentas e setenta e duas) casas.

As crianças e adolescentes dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio precisam se deslocar de ônibus em escolas localizadas em outros bairros.

Hoje o transporte escolar para atender a população deste bairro, disponibiliza nove ônibus por período, totalizando aproximadamente 1.250 (mil duzentos e cinquenta) alunos.

Para a vereadora Professora Silvana a construção de uma Escola no Bairro atenderá toda esta demanda de alunos por educação, possibilitando a sua permanência no próprio bairro, diminuindo também os custos e riscos com o transporte escolar. Além disso, haverá a disponibilização de uma infraestrutura pública a comunidade local para outras atividades sociais, gerando desenvolvimento e bem estar a esta população em vários aspectos.

DA ASSESSORIA/

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here