Início Cidades Sorriso Calebe Francio é o novo subprefeito de Boa Esperança

Calebe Francio é o novo subprefeito de Boa Esperança

0

Volmar Lohmann deixa a subprefeitura de Boa Esperança e Calebe Francesco Francio assume a responsabilidade de conduzir o distrito a partir desta quinta-feira, 30 de março

Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito Ari Lafin, nomeou para o cargo comissionado de subprefeito do Distrito de Boa Esperança, Calebe Francesco Francio, cargo que vinha sendo ocupado por Volmar Lohmann. Durante a cerimônia, o prefeito agradeceu o trabalho realizado por Lohmann enquanto esteve comandando o distrito. “Foi muito trabalho voltado as necessidades da região, especialmente na resolução das demandas e atendimentos à comunidade da sede, moradores de fazendas, chácaras e assentamentos de Boa Esperança. Somos gratos pelo empenho, dedicação e trabalho. Quem vive aqui conhece o trabalho desenvolvido durante sua gestão”, agradece Ari.

Ao novo subprefeito, Ari desejou boas-vindas, lembrando que fazer parte do staff municipal, não é tarefa fácil. “Na medida em que o homem se compromete em servir ao povo, seja na administração pública ou fora dela, o compromisso é com a honestidade, honradez e com muito trabalho para realizar um bom gerenciamento da gestão pública, ampliando os serviços e comodidade à população”, enfatiza o gestor.

Durante o evento de transmissão de cargo o prefeito, apresentou as potencialidades e possibilidades de investimentos em Sorriso e região, por meio do projeto “Sorriso em Números”

Calebe Francesco Francio, que assume a subprefeitura pela segunda vez na gestão Ari e Gerson, a primeira foi em 01 de janeiro de 2017, destacou a importância do trabalho feito pelo subprefeito Volmar. “Ele deixa o cargo por motivos pessoais. Um novo ciclo se inicia e para quem conhece a história do distrito, sabe a importância que ele tem aqui. Volmar sempre foi uma liderança forte, conto com a ajuda dele para a emancipação do distrito” frisa.

O subprefeito, agradeceu ao prefeito Ari pela confiança ao reconduzi-lo ao cargo e falou dos desafios que tem pela frente, salientando que é preciso estruturar o futuro município com o término da MT 140. “Era só um sonho e hoje 50% da rodovia está concluída.  Esse é nosso anseio, pois estamos distante da BR 163 e por conta dessa distância pagamos um preço alto pelos nossos produtos. Outra meta é a emancipação, para isso, precisamos terminar diversas obras como a etapa de asfalto, melhorar a drenagem de águas pluviais, concluir as obras da escola pois, já está faltando salas de aula”, finaliza Calebe mencionando o dito popular do Rio Grande do Sul: Cavalo encilhado não passa duas vezes. ‘Esse ditado popular expressa bem à necessidade de se estar atento às oportunidades que a vida nos dá, às portas que nos são abertas’.

Integraram a comitiva que acompanhou o prefeito na solenidade no Distrito de Boa Esperança, os secretários de Governo Hilton Polesello, de Administração Estevam Calvo, Desenvolvimento Econômico Cláudio Oliveira, Obras e Serviços Públicos Milton Geller e a secretária executiva da ACES Marilene de Godoy.

DA ASSESSORIA