Na noite do último sábado (05), a PM foi acionada pelo Pronto Socorro do Distrito de Boa Esperança do Norte para averiguar o caso de dois homens que haviam dado entrada no PSF por possuir perfurações.
De acordo com a esposa da vítima, o fato teria ocorrido em uma confraternização de aniversario de seu filho, onde o suspeito havia sido convidado juntamente com a sua família, porém não marcou presença logo de início.
Após a festa, o suspeito apareceu no local possuindo sinais evidentes de embriaguez, onde começou a discutir com a vítima, onde durante a briga, o suspeito foi ate a sua casa, sendo ele vizinho da vítima, e voltou com uma faca.
Ao avistar que o suspeito estava vindo em sua direção com o objeto cortante, o mesmo pegou um pedaço de madeira para usar em sua defesa, porém acabou tropeçando e caindo, vindo ao suspeito conseguir golpeá-lo na região da costela.
Assim, ao visualizar que seu marido estava sendo agredido, a esposa da vitima pegou outra faca e golpeou o suspeito também na região da costela.
Populares visualizaram a situação, no qual encaminharam os dois homens para o Pronto Socorro, onde foram deslocados de ambulância para o UPA na cidade de Sorriso.
MT NOTICIAS