Início Cuiabá Bandidos usam fardas da PM e invadem joalheria em Cuiabá; veja vídeo

Bandidos usam fardas da PM e invadem joalheria em Cuiabá; veja vídeo

0

Dois bandidos usando fardas da Polícia Militar tentaram roubar uma joalheira do bairro CPA 2, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (22). Os criminosos não conseguiram levar nada do local.

Uma câmera de segurança da região flagrou parte da ação dos ladrões, após eles entrarem no estabelecimento, que fica localizado na Avenida Brasil.

No vídeo é possível ver uma mulher tentando sair correndo da loja com um celular em mãos e sendo segurada por um dos criminosos. Outro bandido é visto em seguida, andando normalmente.

Ao impedir que a mulher fugisse do local, o ladrão a agarra pela camisa.  A vítima força para escapar que chega ‘perder’ um dos sapatos.

De acordo com o 3º Batalhão da PM, policiais militares fazem buscas pela região para encontrar os criminosos.

Ainda não há informações sobre como eles conseguiram o uniforme policial. Uma testemunha relatou que os dois andavam normalmente pela região, inclusive, com armas no coldre.

Um deles estava com uma mochila nas costas. Um deles chegou a apontar a arma para uma vendedora quando foi entrar na joalheria. Apesar da ação, os criminosos não conseguiram roubar nada do estabelecimento.

A ocorrência segue em andamento.

Repórter MT