Posto Smile 550×100
PREFEITURA  DE  SORRISO
Início Geral Azul Linhas Aéreas anuncia suspensão temporária das operações em Sorriso

Azul Linhas Aéreas anuncia suspensão temporária das operações em Sorriso

0

A Azul Linhas Aéreas comunicou nesta manhã (20) a suspensão temporária da rota Cuiabá/Sorriso e vice-versa devido à pandemia causada pelo Covid-19 (coronavírus). De acordo com o comunicado, os voos estarão suspensos de 23 de março a 30 de junho, período em que a empresa acredita que a epidemia já tenha sido superada no país. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, salienta a importância do cancelamento, “essa é mais uma das medidas protetivas que estamos tomando para desacelerar a proliferação do coronavírus. A intenção é garantir a segurança de todos”.Durisna anunciou a medida na reunião desta manhã (20) do Comitê de Prevenção  e Enfrentamento ao Coronavírus.

Ainda na segunda-feira passada (16) a empresa havia cancelado os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas (SP). Ainda assim, a empresa já havia anunciado anteriormente a suspensão da rota Campinas ao Porto (Portugal) e o adiamento do início das operações do voo entre Campinas e Nova York (EUA).

Em comunicado emitido na semana passada, a empresa salientou que haverá uma redução na capacidade consolidada de 20% a 25% no mês de março, e entre 35% a 50% em abril e meses seguintes, até que a situação se normalize. Segundo a empresa, também estão suspensas até 30 de junho as operações

em mais 11 cidades: Bariloche (Argentina), Lages (SC), Pato Branco (PR), Toledo (PR), Ponta Grossa (PR), Guarapuava (PR), Araxá (MG), Valença (BA), Feira de Santana (BA), Paulo Afonso (BA), Parnaíba (PI).

DA ASSESSORIA/Decom/Azul Linhas Aéreas