Sexta-feira,29 Março 2024
Posto Smile 550×100
Prefeitura
Início Geral Assistência Social cria câmara técnica para apresentar e discutir ações voltadas às...

Assistência Social cria câmara técnica para apresentar e discutir ações voltadas às famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores em situação de rua

0

Legislativo, líderes religiosos, Conselho Municipal de Assistência Social e sociedade organizada. O primeiro encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na Secretaria de Assistência Social, onde a primeira-dama, Jucelia Ferro, apresentou as ações que já estão sendo realizadas junto ás famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores em situação de rua, neste período de pandemia do coronavírus. Durante a reunião, ficaram deliberadas sobre novas ações.

O pedido dos representantes da câmara técnica, é que todas as famílias que estão sendo atendidas com cestas básicas e outros tipos de produtos, que tenham consciência da verdadeira necessidade, pois os pedidos estão sendo monitorados.

As entidades do município, também podem procurar a câmara técnica, para que as ações sejam executadas em parceria.

A Secretaria de Assistência Social está recebendo doações. Para buscar, podem entrar em contato pelos telefones: (66) 9902-9525 ou (66) 3544-8800.

O horário de atendimento continua das 7h ás 12h, durante mais uma semana.

DA ASSESSORIA/Amália Fernandes/Fotos: Ney Pinheiro e Cleiton Isidoro