Início Cidades Sorriso Após parceria entre Sorriso e Lucas, ponte é reinaugurada na comunidade Morocó

Após parceria entre Sorriso e Lucas, ponte é reinaugurada na comunidade Morocó

0

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Ari Lafin esteve na comunidade rural Morocó, onde participou da entrega da ponte que foi reconstruída sobre o Rio Verde, na divisa entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Com extensão de 60 metros, a ponte de madeira foi reconstruída em parceria entre os dois municípios, como ressaltou o prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz. “Agradeço ao prefeito Ari Lafin, que prontamente se colocou à disposição para fazer essa parceria, beneficiando moradores de ambos os municípios”, disse.

A ponte havia sofrido danos em maio e estava interditada para a circulação de veículos e pedestres. Os trabalhos tiveram início em 07 de julho com a troca de praticamente toda a estrutura, assim como as madeiras, permanecendo apenas os pilares, que foram reforçados.

A obra teve um investimento de R$ 160 mil e vai beneficiar na logística dos produtores da região, como destaca o prefeito Ari Lafin. “Estou muito feliz em estar entregando essa obra junto com o Miguel, entendemos a nossa responsabilidade, nossa região depende de uma boa logística e essa parceria é primordial, pois quanto mais unidos, mais fortes nós somos e mais a população ganha”, enfatizou Lafin.

Os secretários municipais Leonir Capitânio, de Transportes, e Milton Geller, de Obras e Serviços Públicos também participaram do ato.

Texto: Brendo Braga

Fotos: Decom