Início Geral Alunos do distrito de Boa Esperança apresentam reivindicações para os Vereadores

Alunos do distrito de Boa Esperança apresentam reivindicações para os Vereadores

0

A Câmara Municipal de Sorriso recebeu a visita dos alunos da Escola Estadual Cristiano Araújo Pires que estiveram visitando a casa de leis através do projeto Por Dentro do Parlamento realizado para aproximar ainda mais os alunos do poder legislativo.

Os alunos acompanharam a 10ª sessão ordinária e após a sessão apresentaram o oficio nº 014/2019 aos vereadores Claudio Oliveira, presidente do legislativo, Professora Silvana, Damiani na TV e Nereu Bresolin, onde reivindicam diversas melhorias para a escola e para o distrito.

REIVINDICAÇÕES DOS ALUNOS:

Asfaltamento nas ruas da cidade, cascalhamento das estradas, pintura da escola estadual, energia elétrica para o pátio da escola, iluminação pública, melhor qualidade dos carros do transporte escolar, melhor atendimento no posto de saúde, construção de uma biblioteca pública, ampliação do acervo literário da escola, climatização da escola, criação de um projeto de arborização e paisagismo na escola, ampliação do parquinho da praça com mais brinquedos, construção de banheiros na praça, construção de um abrigo para animais de rua.

“Dar voz aos distritos é o papel de todo bom legislador e que os alunos, moradores do distrito estão reivindicando é algo justo e necessário para melhorar a qualidade de vida da comunidade que já sofre com a distância e a falta de estrutura que temos aqui na cidade, por isso, vamos lutar sim para que essas reivindicações sejam atendidas”. Destacou Claudio Oliveira, presidente da Câmara de vereadores de Sorriso.

DA ASSESSORIA/