Início Cidades Sorriso Águas de Sorriso – Comunicado Importante à População

Águas de Sorriso – Comunicado Importante à População

0
Imagem Ilustrativa

A Águas de Sorriso informa aos usuários que, devido a oscilações no sistema de energia elétrica e um vazamento de grande intensidade provocado por terceiros e, não reportado a concessionária, o sistema de abastecimento foi prejudicado em alguns pontos do município.

A Águas de Sorriso destaca que, segue atuando incansavelmente para manter a regularidade no fornecimento, porém alguns locais poderão sofrer baixa pressão de água nesta terça-feira (06.10). Devido as altas temperaturas e período de estiagem, o consumo está acima da média para a época, sendo assim a recuperação dos sistemas após os problemas elétricos e o vazamento acarreta em um tempo maior para o reestabelecimento do sistema.

A concessionária lamenta os transtornos e reforça a toda a comunidade que faça o uso consciente e moderado do recurso, para que não ocorram desperdícios no uso da água tratada, a Águas de Sorriso orienta ainda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sorriso se mantém à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp no (66) 9 9724-2963.