Início Cidades Mato Grosso Agricultor de Sorriso é rendido no “zero”, em Várzea Grande, forçado a...

Agricultor de Sorriso é rendido no “zero”, em Várzea Grande, forçado a ir para motel e extorquido após fotos com mulher

0

Um homem, de 62 anos, que é agricultor, procurou a delegacia para relatar o que foi vítima de um suposto sequestro e foi levado para um motel em várzea grande por volta das 17h00 da última da última sexta-feira (10/12), quando ele esteve em Várzea Grande a negócios.

Segundo o agricultor, ele estava na localidade conhecida como “zero” e um veículo tipo Jeep Renegade, de cor branca, o fechou, obrigando-o a parar sua caminhonete, foi então que uma mulher desceu do Jeep e entrou em sua caminhonete dizendo para ele fazer o que ela mandasse e que iriam segui-lo.

Após entrar na caminhonete da vítima, a mulher mandou que ele fosse para um motel, onde eles entraram no quarto e a mulher bebeu algumas cervejas. No quarto com a mulher, a vítima disse que não iria fazer nada com ela, então ela disse para eles saírem do motel.

Quando eles estavam saindo do motel, o portão se fechou de repente e um indivíduo apareceu com o celular na mão e tirou várias fotos.

Após o ocorrido, a vítima saiu com a mulher do motel e que mais à frente a mulher pediu para descer da caminhonete.

Após o ocorrido, a vítima vem recebendo ligações de um endivido pedindo dinheiro, o suspeito este pedindo R$10.000 e ameaçando de enviar as fotos para sua esposa.

A vítima disse que não vai dar dinheiro e que mesmo assim o suspeito ligou várias vezes querendo dinheiro.

jk NOTICIAS