Início Cidades Sorriso Acendimento das luzes e chegada do Papai Noel encantam sorrisenses

Acendimento das luzes e chegada do Papai Noel encantam sorrisenses

0

A cerimônia de abertura do Natal Luz contou com a presença de autoridades e do público em geral na noite de sábado (26) para a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes.

O lançamento aconteceu no palco montado na Praça da Juventude, onde o Papai Noel recebeu das mãos do prefeito Ari Lafin, a chave da cidade. Neste ano, o bom velinho surpreendeu a todos quando apareceu vestido de verde e amarelo, em homenagem ao Brasil que disputa a Copa do Mundo 2022.   

A partir de agora, as famílias poderão visitar a Praça da Juventude e tirar fotos com o Papai Noel e passear no trenzinho, que estarão disponíveis todas as noites, das 18 às 22. Além da decoração, os visitantes poderão prestigiar também as apresentações artísticas do tradicional Palco Cultural que funcionará diariamente até o dia 30 de dezembro, das 19h às 22h, com shows, música, dança, teatro e poesia.   

Ao fim da cerimônia, todos puderam prestigiar a apresentação da banda da escola municipal de música (antigo Casec São Domingos), do balé do polo cultural do Mário Raiter e o show com a dupla sorrisense, Dany e Roby.

O projeto foi realizado por meio da parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) e Prefeitura de Sorriso, que por meio de um termo de convênio, a Administração Municipal repassou à ACES o valor de R$ 1.454.143,00 destinados à decoração natalina.

Além da Praça da Juventude, a Praça das Fontes, as avenidas Brescansin e Blumenau, o Paço Municipal, a Praça da Integração e o Lago do Rota do Sol também receberam decoração natalina. Além da região central, o Natal Luz também contempla os distritos de Primavera e Boa Esperança. No dia 03 de dezembro será a abertura do Natal Luz no Distrito de Primavera, e no dia seguinte (04) em Boa Esperança.

“Somos gratos à Câmara e a Aces pela parceria, que resultou no embelezamento de nossa cidade, fortalecendo o espírito natalino. Convidamos a todos para visitar a Praça e prestigiar nossas apresentações, vivendo a magia do Natal com seus familiares”, disse Ari Lafin.

DA ASSESSORIA